Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta de Staff para a Comunidade

 :: Novidades

Ir para baixo

Recruta de Staff para a Comunidade Empty Recruta de Staff para a Comunidade

Mensagem  Dexter_PT Qui Ago 11, 2011 1:34 am

Bem, como sabem o tempo já não é muito para mim, tentei trazer ideias novas para o soccermod, esperei muito tempo até termos uma base de jogadores de número razoável para ser mais atractivo este mod, mas chegou a altura em que não se evolui mais sem a vossa ajuda.

Dito isto, todos aqueles que quiserem ajudar com este projecto, juntarmo-nos em vez de nos separar-mos ainda mais, avançar com a Selecção formarmos um grupo forte, como outros países, torneios ONDE TODA A COMUNIDADE PARTICIPE, E NÃO SE ESCONDA COM MEDO DOS JOGADORES MAIS EXPERIENTES e venha aprender e evoluir (so assim é que se aprende) .

Para os mais experientes no Soccer, isto era um bom desafio para eles ajudarem a tomar conta de um projecto que pode ser engraçado se todos se envolvessem... mas os mais novos também podem e devem candidatar-se a ajudar-me.

Dito isto, pensem bem no que está escrito aqui, se até ao começo das aulas ( +- 14 de Setembro) não houver actividade, propostas, interesse dos jogadores, desisto DE VEZ da comunidade e da selecção , e se , posteriormente houver uma Selecção Nacional, não se dêem ao trabalho de me convidar, porque certamente não será uma coisa que tenha dado tanto trabalho a organizar como eu planeio fazer e já fiz até agora.


Recruta Staff da COMUNIDADE encerrada: Dexter, Gogo, Robi, Nico, Aimar e SkinN

Falta 2 Staff confirmarem presença para se avançar para a Selecção: Porty e SsS

Confirmados: Dexter, Aimar e Ruii
Dexter_PT
Dexter_PT
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Fafe

https://cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Novidades

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos