Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio 7vs7 [Club House Map]

+7
StreetFighter
Robi
nasri
bugzzy
Nico
SSS O REI
Aimar
11 participantes

Ir para baixo

Gostariam de participar no seguinte torneio?

Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_lcap77%Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_rcap 77% 
[ 10 ]
Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_lcap8%Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_lcap0%Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_lcap15%Torneio 7vs7 [Club House Map] Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Aimar Dom Ago 14, 2011 1:01 am

Bom, a ideia já é conhecida por alguns de voçês e consiste na criação de um torneio de 7vs7 no mapa Club House, com regras semelhantes ao torneio 3vs3, no entanto com algumas características diferentes:

O torneio seria composto por equipas e jogadores originais da 1º liga portuguesa de futebol.
As signs abririam dia 14 ou 15, se gostassem da ideia, terminando dia 16 ou 17.
O torneio realizar-se-ia de 18 a 20 de Agosto.
Seria nomeado um jogador experiente para leader dos 3 grandes e depois aberto um tópico para cada equipa, onde poderão fazer sign na qual querem entrar.
O leader recrutaria normalmente todas as pessoas, e em caso de forte adesão, seria criada uma equipa secundária ( ex: Benfica B / Porto B ) que participaria no torneio na mesma.
Estariam abertas na mesma as inscrições para outras equipas que achem interessantes e tenham no mínimo 8 jogadores, como por exemplo a Académica ou o Olhanense [ podem escolher a equipa que quiserem ] Wink

Como disse as regras seriam praticamente as mesmas, só com algumas alterações:
--> Após a entrada num clube, o jogador teria que escolher um nome de um jogador original que esteja nesse clube e que não esteja ocupado.
--> Todas as equipas se iriam defrontar pelo menos uma vez.
--> No fim, os 4 primeiros classificados estariam apurados para meias finas e subsequente final.
--> Mínimo de jogadores por equipa: 8
--> Máximo de jogadores por equipa: 13
--> Cada jogo teriam 20 minutos [ 10 min cada parte ]
--> Os jogos são 7vs7 , no entanto caso uma equipa só consiga ter 6 players online pode jogar na mesma...
--> Em caso de uma equipa só ter 5 jogadores é igual a forfeit.
--> Este mapa tem lançamentos e pontapés de baliza, sendo por isso necessário respeitar o arbitro quando indica o lançamento para a equipa contrária à indicada pelo mapa.

Critérios de desempate seriam os seguintes:
«Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que no final das competições se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e) Maior número de vitórias em toda a competição;

f) Maior número de golos marcados em toda a competição»


Se quisessem podíamos fazer uma skin especifica para cada clube que participar, no entanto iria requerer a ajuda de bastantes pessoas!
Caso a ideia se desenvolva, será movido para a secção de eventos.
O tempo não é muito pessoal, é preciso a vossa opinião I love you
Abraço cheers


PS: elephant [ foi só para experimentar o ícone ]


Última edição por Aimar em Ter Ago 16, 2011 11:51 pm, editado 3 vez(es)
Aimar
Aimar
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  SSS O REI Dom Ago 14, 2011 1:13 am

seria uma excelente ideia, mas tudo tem as suas desvantagens
teria de haver uma grande adesão de todos os participantes, para haver equipas suficientes para realizar o torneio de uma forma mais interessante
SSS O REI
SSS O REI
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Aimar Dom Ago 14, 2011 1:25 am

SSS O REI escreveu:seria uma excelente ideia, mas tudo tem as suas desvantagens
teria de haver uma grande adesão de todos os participantes, para haver equipas suficientes para realizar o torneio de uma forma mais interessante

Claro, no entanto não será necessário muitas equipas, uma vez que caso houvesse muitas iria haver uma número imenso de jogos, o que iria ocupar imenso o staff e seria necessário outro servidor para se fazerem matches ao mesmo tempo.
Penso que entre 8 a 10 seria o ideal, e isso, caso o pessoal adira não será impossível conseguir, mas como é óbvio todos são bem vindos, e se surgirem mais do que estas equipas, também há-de surgir uma solução.
Aimar
Aimar
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Nico Dom Ago 14, 2011 2:08 am

Aimar não há jogadores pt's suficientes para este torneio. O soccer português tem no máximo 40/45 membros.
Para além de que de certeza q não adeririam todos.
Nico
Nico
Já me acho o Messi, mas sou noob
Já me acho o Messi, mas sou noob

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  SSS O REI Dom Ago 14, 2011 1:23 pm

e se fizessemos antes 6v6? com isso das equipas portuguesas
SSS O REI
SSS O REI
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  bugzzy Dom Ago 14, 2011 2:13 pm

Concordo que a ideia é excelente e tudo, mas aqui em Portugal é impossivel fazer isto... Acho boa a ideia do sSs do 6vs6 mas com o mesmo formato pensado pelo aimar

bugzzy
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  nasri Dom Ago 14, 2011 3:39 pm

Era melhor o 6on6...
nasri
nasri
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Robi Seg Ago 15, 2011 1:48 am

A ideia é boa Aimar, eu até gostava de a ver avançar, mas repara bem nas coisas, não temos um grande numero de jogadores suficientes para fazermos equipas, acredito que umas 3 ou 4 no máximo sejam feitas mas mais que isso não... Se houver uma grande aderência acredito que seja possível. É uma questão de tentar bom
Robi
Robi
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  StreetFighter Seg Ago 15, 2011 3:45 am

Eu gosto da ideia, e quanto a não haver teams portuguesas, podiamos convidar teams estrangeiras para poderem participar.
StreetFighter
StreetFighter
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  tombaste Seg Ago 15, 2011 10:00 am

StreetFighter escreveu:Eu gosto da ideia, e quanto a não haver teams portuguesas, podiamos convidar teams estrangeiras para poderem participar.

x2
tombaste
tombaste
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Dexter_PT Seg Ago 15, 2011 6:50 pm

StreetFighter escreveu:Eu gosto da ideia, e quanto a não haver teams portuguesas, podiamos convidar teams estrangeiras para poderem participar.

Sim é uma possibilidade , mas têm de pensar que os estrangeiros queixam-se logo dos nossos server's. Por isso não estou a ve-los participar , e têm de pensar que XSL já há uma para 6v6, muitos jogadores preferiam XSL .. mas continuem a dar ideias.
Dexter_PT
Dexter_PT
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Fafe

https://cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Aimar Seg Ago 15, 2011 9:55 pm

Antes de mais, obrigado pelas ideias dadas até agora.
De facto este projecto é do agrado de bastantes pessoas, e a ideia surgiu com base nos 200+ membros que fazem parte do grupo da comunidade do steam.
Lapso meu, não sabia que grande parte das pessoas desse grupo nem soccer jogam...
Bom mas relativamente a fazer-se 6vs6 acho que não seria nada parecido ao planeado, ora vejamos... a ideia era fugir um pouco ao habitual, para jogar 6vs6 já existem caps e a xsl, para além de que 6vs6 neste mapa é como fazer 4vs4 no normal da xsl... o que não faz sentido tendo em conta as dimensões do campo...
Relativamente a convidar pessoal estrangeiro, concordo com o dex... muitos não aceitariam vir ou então iam "estragar" o torneio... passo a explicar, enquanto muitos de nós estamos aqui para fun e nos entendemos todos bem, se viesse pessoal da xsl, poderia sempre haver confusões, quer pelo servidor dar lag, quer pela lingua ser diferente, quer por levarem tudo asserio... e depois reparem, enquanto que falamos todos quer na tv, quer durante o torneio, quer nos foruns portugues... teria que se começar a falar inglês... (e o seven não ia entender elephant)

Por mim podiam até ser só 4 equipas, todas jogavam contra todas e os 2 primeiros classificados iam a uma final....
É uma questão de dizerem o que acham, ou então darem mais ideias.
Aimar
Aimar
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Aimar!

Mensagem  MisterPardaL Seg Ago 15, 2011 10:26 pm

Eu gostei da 1º ideia do Aimar , ja o tinha apoiado e tudo acerca do Benfica!
A ideia do 6vs6 ja e um pouco cansativa segundo alguns membros ,e estes eventos a meu ver sao para nos divertirmos de uma diferente maneira , portanto e eu acho que deverias avançar com a ideia do 7vs7 ,mas vosses e que sabem !
MisterPardaL
MisterPardaL
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 30
Localização : Aivado

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  SSS O REI Ter Ago 16, 2011 12:08 am

e se fosse 4v4 no mapa xgoal redondo? Rolling Eyes
SSS O REI
SSS O REI
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Torneio 7vs7

Mensagem  QUEN Ter Ago 16, 2011 3:25 am

hi,

não acredito que esta ideia nao dê resultado até porque é uma ideia c muita criatividade e imaginação (same ? Razz) acho q se todos aqui se esforçarem e forem convidando amigos para ir jogar soccer podemos ter muita aderência. Se bem, que eles podem nao vir a ser grande coisa ... mas as equipas tb tem que ter algum equilíbrio. Acho que 7vs7 com 3/4 equipas ja é bastante bom. No torneio 3vs3 ouve 7 grupos que dão 21 ou seja aqui ja dao 3 equipas e acho q nesta altura á mais aderencia do que nunca. Por isso acho q isto podia ir pa frente Smile

cumps quén
QUEN
QUEN
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Robi Ter Ago 16, 2011 7:32 pm

QUEN escreveu:No torneio 3vs3 ouve 7 grupos que dão 21 ou seja aqui ja dao 3 equipas...


7 grupos? Só houve 2 grupos e um deles tinha menos 1 equipa que o outro...
Robi
Robi
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Aimar Ter Ago 16, 2011 11:47 pm

Robi escreveu:
QUEN escreveu:No torneio 3vs3 ouve 7 grupos que dão 21 ou seja aqui ja dao 3 equipas...


7 grupos? Só houve 2 grupos e um deles tinha menos 1 equipa que o outro...


Ora nem mais, ainda para mais, como disse " Mínimo de jogadores por equipa: 8 "

8x3=24... o problema não é arranjar 24 pessoas, é que só era possível fazer torneio com pelo menos 4 equipas, e isto a contar que cada uma só teria 8 jogadores de um máximo de 13... faltavam 2 eram penalizados por jogarem com 1 a menos, e faltavam 3 era forfeit...é complicado, eu sugeria ao dex para se possivel adicionar um sistema de votação ao tópico, e assim o pessoal que vê o forum, pode dizer se gostava ou estaria disposto a participar com este layout...

4 equipas entre 8 a 13 membros;
Todas as equipas jogam entre si;
Os 2 primeiros classificados ficam apurados para uma final.
Aimar
Aimar
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Aimar Ter Ago 16, 2011 11:51 pm

Votação adicionada ao tópico inicial
Aimar
Aimar
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Aimar Seg Ago 22, 2011 4:04 pm

Pessoal, tendo em conta os resultados dos votos, a falta de interesse e a fraca adesão à ideia inicial, gostaria de informar que o torneio não se vai realizar, pelo menos comigo a fazer parte dele...
Como podem ver, só 9 pessoas é que votaram, sendo que 2 não aceitaram que o torneio se realizasse nestas condições, o que é um pouco ridículo, uma vez que 10 pessoas nem para uma equipa daria...
Se alguém quiser pegar na ideia e achar que a consegue evoluir de uma ou de outra maneira, então poderá utilizá-la sem qualquer problemas.

Cumprimentos
Aimar
Aimar
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Minha ideia

Mensagem  Azia Lix Seg Ago 29, 2011 4:47 pm

Hummmmmm.....
Primeiro post que respondo (desculpem este tempoéque me dava erro no registo...)
Entao é assim aimar e resto dos meus colegas...Isso de nao haver pessoal e por causa disso nao se realizar esse torneio humm nao..o problema entao nao é haver pessoal e eu vou vos explicar porque...Como sabem eu sou nerd no soccer and zombies e eu sou muito conheçido no zombiemod e ate criei uma comunidade portuguesa de zombie mod com cerca de 200 players..é assim eu consigo chamar cerca de 30 players acho eu para o torneio mas digo ja que eles so vao para o fun tipo nao sabem jogar e acho que assim tb o torneioperde interessa termos duas equipas de nerds e experientes tipo todos os voltage e antigos luso e depois as restantes serem uma bela merda é so bater em coxos e assim o torneio nao ia meter piada nenhuma...entao tive a pensar eu posso chamar pessoal mas voces poderiam fazer o torneio de uma forma diferente...como ex:podia ser nesse mapa mas acho que os jogadores mais fortes serem os capitoes das equipas ex :rui -> capitao equipa 1 ; sss -> capitao equipa 2 e assime depoisos capitaes escolheriam pessoal mas pimeiro precisavam de saber os numeros de jogadores que aderiao ao torneio..entao minha forma era Surprised torneio tinha inscriçoes no dia 1 ate o 4 (para me dar tempo de falar com os jogadores) e depois punhamos os jogadores em potes e asseguir entre os dias 5 a 7 de setembro era o torneio ...isto nestas datas porque se ja no verao nao temos muitos players quanto mais nos dias em que eles estao todos em aulas.
Bem era esta a minha ideia (vou estar agora sempre activo no forum e comentar tudo PORTEM SE)

Azia Lix
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 7vs7 [Club House Map] Empty Re: Torneio 7vs7 [Club House Map]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos