Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE!!!

2 participantes

 :: Servidor

Ir para baixo

IMPORTANTE!!! Empty IMPORTANTE!!!

Mensagem  Falcao Dom Fev 26, 2012 2:26 am

Bem venho praticamente criticar a postura de certos admins num certo favorecimento da escolha de quem faz as team da cap.

O que ocorreu foi que apos terem realizado uma cap na qual eu não joguei, nem a cap que foi realizada a tarde, e por isso entrei para escolher uma team só que estavam constantemente outras pessoas a entrarem sabendo que eu ia escolher e só com isso andamos umas 5 ou 6 vezes ate desistirem. Fiquei eu e o Babilon que começamos a escolher normalmente so que quando o aimar foi dar rr, e quando a team tinha 4 elementos estavam todos constantemente a dizer rr teams e que ia dar fail pk nos faltava 1 , que era o aimar, e ao que parece o babilon não estaria agradado com as pessoas que escolher, foi entao que o azia que estava em spect disse que ia dar rr, ao qual eu respondi que so dava rr pk tava em spect e nao ia ser escolhido. A outra razão embora seja verdade que não posso comprovar o facto do viportugal querer ser a team do babilon por isso tava sempre a fazer disconnect e connect, e ia para a team dele.

Mas contudo deram rr mas desta vez entrei em 2, o que começaram todos a dizer para eu e que tinha de sair e a mandarem bocas, como não queria perder a razao sai.

Vendo bem quando sou eu a fazer as teams praticamente nunca da fail team portanto questiono a abordagem do admin azia.

Tudo aquilo que esta escrito pode ser confirmado pelas varias pessoas que tavam la no sv.

Espero que este caso seja bem analisado!!!!

obrigado Smile

Falcao
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE!!! Empty Re: IMPORTANTE!!!

Mensagem  Sk!nN õ.Õ' Dom Fev 26, 2012 3:24 am

O assunto ja foi tratado...sendo assim o azia suspenco por 2 dias!

Qualquer coisa disponham
Sk!nN õ.Õ'
Sk!nN õ.Õ'
Cuidado que ja faço 360
Cuidado que ja faço 360

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/08/2011

http://steamcommunity.com/id/Dy_SkinN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Servidor

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos