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[MODS] Informações e explicações

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Mensagem  Sk!nN õ.Õ' Sex Dez 30, 2011 4:33 am

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> Mods utilizados no servidor:
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• - SoccerMod 2011 - Mod principal do servidor
• - Hide'N'Seek - Versão de CS 1.6
• - War Mode
• - MiniGames
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> Tudo sobre os mods:
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- SoccerMod 2011 -
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• Este mod é um mod escrito em Es.Python do Eventscripts que consiste simplesmente em simular o Football, no CS:S, tendo claro enormes diferenças á realidade.
Em vez de se chutar a bola "china-se a bola" como é usada a expressão do calão, ou seja é controlada esfaqueando a bola, no qual é preciso experiência e muita prática para a controlar bem.
Contradizendo a realidade normalmente os jogos feitos no Soccer é como se fosse Futsal com a diferença de ser 6 para 6, mas também são feitos jogos de 2 para 2 ou 3 para 3.
Os mapas são a única coisa no SoccerMod que retratam a realidade, para além, está claro, que as suas dimensões fogem da realidade, mas com duas balizas de cada lado e também linhas de campo, sendo também uma grande diferença que no SoccerMod não existem foras laterais, cantos, pontapés de baliza, faltas, foras de jogo e pénaltis. Também o que foge a realidade é o facto de serem usadas as 'Paredes' que não se vêem, ou seja normalmente os mapas tem uma parede invisível com o objectivo de fazer com que a bola não passe para fora do campo dando também uma forma diferente de jogar este mod, pois as paredes são bastante usadas para efectuar os chamados 'Airs' ou fintar os adversários.
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- Hide'N'Seek -
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• Este Mod foi criado já á muito tempo no CS 1.6 que a bem dizer, contradizendo o seu nome, é uma espécie de 'apanhada' um jogo normalmente jogado na infancia, este mod também ele escrito em Es.python do Eventscripts é um Script bastante complexo que retrata a versão do CS 1.6.
Cada uma das equipas tem o seu objectivo e cada uma tem o seu nome:

- Hiders (Terroristas)
Os Hiders são simplesmente aqueles que se escondem dos Seekers, tem de se 'fazer a vida' fugindo para se salvarem, eles têm de garantir que conseguem fugir dos Seekers durante um determinado tempo, que supostamente é o tempo de ronda, sendo esse normalmente 5 minutos por defeito.
Os Hiders não têm armas, pois o desafio é mesmo fugir sem matar os Seekers, mas andar a fugir sem armas não é de todo desvantajoso, pois os Hiders têm direito a 2 Flashbangs e uma *FrostNade (Smoke), para distrair ou até usar como armadilha aos Seekers.
Quando se diz fugir dos Seekers não quer dizer que eles se tenham de esconder e garantir que não morrem, pois se fosse só assim seria uma grande desvantagem para os Seekers e tornava o jogo chato para jogar, os Hiders podem 'picar' os Seekers fazendo-os correr atrás deles e criando fintas com acrobacias tanto no ar como no chão, sendo o Bhop e *LongJumps grandes elementos neste jogo, pois ajudam bastante para fintar/fugir.

*Frostnades - São 'granadas' que quando atiradas aos Seekers congelam os mesmo durante uns poucos segundos incapacitando-os de mover-se.
*LongJumps - São simplesmente saltos em comprimento, parecendo que não com uma boa experiência com Lj's pode facilitar muitos saltos aéreos de longa distancia para uma boa fuga ou uma boa 'apanha'

- Seekers (Contra-Terroristas)
Os Seekers têm de garantir que matam os Hiders antes do final da ronda, tendo consigo simplesmente uma faca para poder matar os Hiders sendo esse o grande desafio deles e dai o jogo ser uma espécie de 'apanhada', também eles devem usar Bhop e LongJumps para facilitar a sua 'caça'.
Outro desafio e terem cuidado e tentar desviarem-se das FrostNades e não serem cegados pelas FlashBangs.
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- War Mod -
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• War mod é o que é mais jogado no Counter-Strike em global, e no fundo o objectivo para o qual o jogo foi criado, aquilo que chamamos 'jogar tiros'.
No nosso servidor usamos um complexo plugin independente criado por jogadores franceses o qual se faz 'Wars' tal como são jogadas em Torneios de Counter-Strike.
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- MiniGames -
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• MiniGames foi um mod que no fundo não se trata de um 'mod', a criação deste mod começou por mapas no qual eram Multi-games, no qual as equipas jogavam vários tipos de jogos, tanto com armas ou sem armas por exemplo climbing, corridas, entre outros.
Hoje em dia é bastante jogado visto que no fundo não é apenas 1 jogo mas sim vários jogos dependendo dos mapas jogados. Normalmente e utilizado Bhop para facilitar alguns tipos de jogos e também para ter uma dinâmica diferente do normal, e também se usa NoBlock para não deixar que aconteça erros ou bugs em alguns mapas específicos e também toques físicos entre as equipas.
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Mensagem  Dexter_PT Qua Jan 04, 2012 5:22 am

Muito bom, grande trabalho de programaçao! rabbit
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