Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio 2vs2

4 participantes

Ir para baixo

Torneio 2vs2 Empty Torneio 2vs2

Mensagem  sentry Dom Ago 14, 2011 10:13 pm

Boas pessoal, vinha propor um torneio 2vs2.

Como voces ja sabem ia haver um torneio 2vs2 ja ha algum tempo, mas por motivos que nao percebi muito bem, esse torneio foi cancelado e o site foi down.

Agr com a comunidade portuguesa soccermod, como podemos ver ha muitos player´s de soccer que ja deriram e como vimos no torneio de 2vs2 que era pra ser realiza, iria haver teams o suficiente para se realizar, por isso agora com a Comunidade portuguesa soccermod acho que ja vai ser possivel realizarmos pois temos boas condiçoes, um servidor bom, site bem organizado, e bom staff, por isso nao deve acabar e espero que nao acabe como o outro.

Em relação as inscriçoes nao tenho data, pois o staff é que decide quando.
Vou esta semana que vem de férias para o Algarve e depois para o alentejo por isso eu proponha a data das inscriçoes entre 1-4 Setembro e o torneio começaria dia 5 de Setembro uma Segunda-Feira, ou entao as inscriçoes seriao entre 4-8 Setembro e depois dia 9/10/11 (Sexta/Sábado/Domingo) realizava-se o torneio.


Cumps,

Buffon
sentry
sentry
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 28
Localização : Amora, Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 2vs2 Empty Re: Torneio 2vs2

Mensagem  Dexter_PT Dom Ago 14, 2011 10:56 pm

k1nD escreveu:Boas pessoal, vinha propor um torneio 2vs2.

Como voces ja sabem ia haver um torneio 2vs2 ja ha algum tempo, mas por motivos que nao percebi muito bem, esse torneio foi cancelado e o site foi down.

Agr com a comunidade portuguesa soccermod, como podemos ver ha muitos player´s de soccer que ja deriram e como vimos no torneio de 2vs2 que era pra ser realiza, iria haver teams o suficiente para se realizar, por isso agora com a Comunidade portuguesa soccermod acho que ja vai ser possivel realizarmos pois temos boas condiçoes, um servidor bom, site bem organizado, e bom staff, por isso nao deve acabar e espero que nao acabe como o outro.

Em relação as inscriçoes nao tenho data, pois o staff é que decide quando.
Vou esta semana que vem de férias para o Algarve e depois para o alentejo por isso eu proponha a data das inscriçoes entre 1-4 Setembro e o torneio começaria dia 5 de Setembro uma Segunda-Feira, ou entao as inscriçoes seriao entre 4-8 Setembro e depois dia 9/10/11 (Sexta/Sábado/Domingo) realizava-se o torneio.


Cumps,

Buffon

Boas Kind.
Infelizmente o staff não está interessado em organizar torneio 2v2 , portanto esse torneio não iria ter o "nosso nome" ...
O que podes fazer é juntar pessoal e fazer o vosso proprio torneio, podem por aqui as inscricoes etc, mas nada irá ser em nome da Comunidade.
Cumps
Dexter_PT
Dexter_PT
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Fafe

https://cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 2vs2 Empty Re: Torneio 2vs2

Mensagem  Robi Dom Ago 14, 2011 11:01 pm

E acrescento ao que o dexter disse, se quiserem organizar algum torneio ou seja o que for que falem com o staff em 1º lugar. Estamos dispostos a ouvir tudo mas não façam as coisas "a pressa" como o kind veio aqui fazer. Portanto, comuniquem connosco e ai discutiremos entre o organizador do evento e os membros do staff se o projecto arranca ou não.

/Staff
Robi
Robi
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 2vs2 Empty Re: Torneio 2vs2

Mensagem  Nico Dom Ago 14, 2011 11:03 pm

Cuidado no uso do nosso nome e dos abusos. Aceitamos qq proposta, não quer dizer que as aprovamos.
Falem connosco sobre as vossas ideias, e DEPOIS, caso aprovadas pelo staff, este irá fazer o respectivo post no fórum.

(Staff = Dexter, Nico, Robi, Bugzzy, Aimar)
Nico
Nico
Já me acho o Messi, mas sou noob
Já me acho o Messi, mas sou noob

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio 2vs2 Empty Re: Torneio 2vs2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos