Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

torneio 2vs2 - need support

3 participantes

Ir para baixo

torneio 2vs2 - need support  Empty torneio 2vs2 - need support

Mensagem  QUEN Ter Ago 16, 2011 3:16 am

hi Smile

estou aqui para revelar a minha "ideia" sobre um torneio 2vs2.

Então a minha ideia seria, um torneio de 8/16 equipas dependente da disponibilidade de todas as pessoas e dos players, o mapa seria ka_xslindoor
7,5 minutos por parte. No caso de haver só 8 equipas - disputaria-se logo oitavos de final até a final no caso de haver 16 equipas . iria haver 4 grupos de 4, e dois de cada grupo passariam a fase de eliminação. Tenho já pessoas que me ajudariam a calendarizar, a fazer as inscriçoes. E isto é so uma ideia para o staff aprovar ou desaprovar. Aqui fica a minha ideia para um torneio de 2contra2. Preciso que vcs respondam a dizer se é ou nao boa ideia - todas as ideias iriam ser lidas e relidas para melhorar cada vez mais este torenio.

cumps quén

ps: Se as equipas inscritas ultrapassarem as 16 iremos tentar fazer c que essas equipas entrem no torneio e com que este torneio seja um grande Torneio. AJUDEM - SUPORTEM - RESPONDAM !
QUEN
QUEN
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

torneio 2vs2 - need support  Empty Re: torneio 2vs2 - need support

Mensagem  Dexter_PT Ter Ago 16, 2011 3:23 am

Guilherme escreveu:hi Smile

estou aqui para revelar a minha "ideia" sobre um torneio 2vs2.

Então a minha ideia seria, um torneio de 8/16 equipas dependente da disponibilidade de todas as pessoas e dos players, o mapa seria ka_xslindoor
7,5 minutos por parte. No caso de haver só 8 equipas - disputaria-se logo oitavos de final até a final no caso de haver 16 equipas . iria haver 4 grupos de 4, e dois de cada grupo passariam a fase de eliminação. Tenho já pessoas que me ajudariam a calendarizar, a fazer as inscriçoes. E isto é so uma ideia para o staff aprovar ou desaprovar. Aqui fica a minha ideia para um torneio de 2contra2. Preciso que vcs respondam a dizer se é ou nao boa ideia - todas as ideias iriam ser lidas e relidas para melhorar cada vez mais este torenio.

cumps quén

ps: Se as equipas inscritas ultrapassarem as 16 iremos tentar fazer c que essas equipas entrem no torneio e com que este torneio seja um grande Torneio. AJUDEM - SUPORTEM - RESPONDAM !

Pessoal , como já há por aí outro post sobre organizar 2v2 Torneio , era bom se juntarem para o organizarem!
Não se esqueçam de mencionar o server a usar e o pessoal que vai organizar e as suas funções no torneio

PS:como te ja tinha dito guilherme, eu não vou puder te ajudar muito nesse torneio, mas podes sempre perguntar ao staff da comunidade se está interessado. Ou então quando arranjares o teu staff, é obrigatório estarem registados aqui no site e mencionares os nomes deles.
Dexter_PT
Dexter_PT
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Fafe

https://cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

torneio 2vs2 - need support  Empty Re: torneio 2vs2 - need support

Mensagem  Robi Ter Ago 16, 2011 7:35 pm

Tentem falar em 1º Lugar com os admins para não haver confusões em relação há organização dos torneios e tudo mais antes de postarem aqui nesta secção as ideias que querem.
Robi
Robi
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 31
Localização : Queluz de Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

torneio 2vs2 - need support  Empty Re: torneio 2vs2 - need support

Mensagem  QUEN Ter Ago 16, 2011 8:06 pm

Robi escreveu:Tentem falar em 1º Lugar com os admins para não haver confusões em relação há organização dos torneios e tudo mais antes de postarem aqui nesta secção as ideias que querem.

foi o que fiz
QUEN
QUEN
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste
Puto... O Soccer é uma cena que não me assiste

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

torneio 2vs2 - need support  Empty Re: torneio 2vs2 - need support

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos